O Gin brasileiro está cada vez mais valorizado no cenário internacional, isso acontece pelo profissionalismo e qualidade no processo de produção nacional. Para coroar o esforço e dedicação que colocamos em nossos produtos, conquistamos diversas medalhas nos principais concursos mundiais de bebidas destiladas, ficando entre os melhores do mundo em diversas edições de diferentes concursos internacionais. Esses prêmios são de grande orgulho para nós e para nosso país, nos dão base e inspiração para continuar a produzir o melhor do autêntico Gin nacional artesanal. Confira abaixo nossas principais premiações.

São mais de 60 medalhas conquistadas ao longo de nossa história. Só em 2023 conquistamos 9 medalhas: o BEG Brazilian Boutique conquistou a medalha Double Gold e foi eleito o 2o melhor gin do mundo pelo Bartenders Spirits Awards.

Na mesma competição, o BEG New World Navy conquistou a medalha Gold e o BEG Modern & 
Tropical a medalha Silver – um grande orgulho para nós!

Além dessas, também conquistamos medalhas em concursos como o World Gin Awards 
(Ouro/Melhor do Brasil), Spirit Business (Ouro) e o San Francisco WSC (Duplo Ouro e Platinum).

Reconhecimento internacional pelo nosso compromisso diário com a qualidade.

Em 2019, a recebemos a premiação máxima na competição The Spirits Business ́s Distillery Masters daquele ano, que avaliava destilarias do mundo inteiro. A BEG Destilaria conquistou o prêmio MASTER e foi vencedora na categoria “Experiência do Consumidor”, onde os especialistas avaliaram a visita à destilaria, a nossa famosa experiência BEG Experience e a experiência de consumo proporcionado pela BEG, bem como as iniciativas educacionais proporcionadas a partir delas.